domingo, 30 de outubro de 2011

CAFÉ  DA MANHÃ E ALMOÇO
DAS FAMILIAS DO PROJETO RECICLO

              Hoje dia 30 de outubro, domingo a Casa da Amizade de Taguatinga juntamente com os companheiros do Rotary e parceria da Faculdade Católica tiveram mais uma oportunidade de servir a comunidade com as famílias que participam do projeto RECICLO. A festa foi realizada em nossa sede e teve inicio as 08:30hs quando um ônibus de luxo esteve no Riacho Fundo II para apanhar as cerca de 48 crianças e seus pais.  Inicialmente foi oferecido  um café da manhã para a comunidade assim que eles chegaram.
                Em seguida as crianças foram encaminhadas ao salão principal onde tiveram oportunidade brincar e vários brinquedos e animação, além de pipoca e algodão doce.

             Paralelo a diversão das crianças as mães foram ao salão de reunião do Rotary para assistirem um filme e logo após a equipe da Deputada Luzia de Paula fez uma palestra onde ensinou a elas a preparar uma alimentação saudável utilizando a multimistura. Com este conhecimento as mães ajudaram a preparar o almoço com a orientação da equipe seguindo o aprendizado. As 14h30hs voltaram para as suas casas.
A presidente da Casa da Amizade Tatiany Campos Máximo e seu marido Samaroni Branquinho, presidente do nosso clube juntamente com a equipe de voluntários da Casa da Amizade , do Rotary e da Católica deram por encerrado esta magnífica ação social.