terça-feira, 18 de outubro de 2011

XIII Ação Social Rotary
em Samambaia.



Os Rotary Clubs do DF e do Entorno, com  apoio do Distrito 4530 e Fundação de Rotarianos de Brasília, realizaram grande Ação Social, dia 16/10/11 das 09:30 às 15:30 horas na Escola Classe 425 em Samambaia DF.
Foram prestados 1.036 atendimentos:
Exame de vista com doação dos óculos, odontologia, higienização bucal e distribuição de escovas de dentes, palestra e exame de prevenção de câncer de mama, clínica geral, aferição de pressão, glicemia, distribuição de preservativos, Inscrição para cirurgia de catarata, podologia (massagem dos pés e kuick), emissão título eleitor, consultas com advogados, corte de cabelo, auto maquiagem e penteados, palestras no trailer do museu de drogas, doação cadeiras de rodas, distribuição de cestas de alimentos, bazar com muitas variedades.
A comunidade foi muito bem assistida, as pessoas agradeceram e ficaram felizes com o atendimento.
Rotary Clubs que participaram:
RC Águas Lindas de Goiás, RC Brasília, Brasília 21 de Abril, Brasília Aeroporto, Brasília Centenário, Brasília Cruzeiro, Brasília Lago Norte, Brasília Lago Sul, Brasília Leste, Brasília Norte,  Brasília Oeste, Brasília Península Norte, Brasília Sudoeste, Ceilândia, Gama, Guará Águas Claras, Núcleo Bandeirante, Park Way, Planaltina, Samambaia, Taguatinga, Taguatinga Ave Branca, Taguatinga Leste, Taguatinga Norte, Taguatinga Oeste, Taguatinga Sul, Valparaíso, Rotaract Nova Geração de Taguatinga, Rotaract de Planaltina, Fundação de Rotarianos de Brasília.
O evento foi prestigiado com a participação de 98 rotarianos (as) 04 rotaractianos (as) do Rotaract Nova Geração de Taguatinga, 02 do Rotaract de Planaltina, e 75 voluntários, com muita dedicação,  prestando relevantes serviços e praticando excelente companheirismo. Foi servido saboroso café da manhã e um suculento almoço para as pessoas que estavam trabalhando.
 “Rotarianos sempre felizes e prestativos, trabalhando na promoção da melhoria da qualidade de vida das pessoas menos favorecidas, e fortalecendo a Imagem Pública da maior instituição de prestação de serviços do mundo, chamada ROTARY".
Ao incansáveis rotarianos (as) de todos Rotary Clubs, rotaractianos )as) que sempre prestigiam e abração este projeto, que pertence a todos, e é o maior projeto de um distrito rotário do Brasil, que mais agrega Rotary Clubs em um evento de variedades de prestação de serviços".






























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário